Aqui na Coisitas, nosso maior comprometimento é ter você feliz e satisfeito(a) com sua compra do inicio ao fim. Nosso processo de embalagem e envio é realizado com todo carinho e atenção possível, todos os produtos eletrônicos são testados antes do envio para ter certeza que ele esteja funcionando perfeitamente e você tenha a melhor experiência, porém erros podem acontecer. Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica é possível, e pode ter certeza que faremos o melhor para te ajudar.
Para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:
- DESISTÊNCIA DE COMPRA :(
SEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO – Aaaaaah, tem certeza?? Tudo bem, neste caso a sua compra ainda está em processo de separação, então enviei um email para [email protected] com o assunto DESISTÊNCIA DE COMPRA que iremos te reembolsar o valor total da compra em até 5 dias úteis.
O PEDIDO JÁ CHEGOU ATÉ VOCÊ – neste caso você tem até SETE DIAS (conforme artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor) para solicitar o pedido de devolução. Para isto a sua caixinha deve estar lacrada sem indícios de abertura ou rompimento dos lacres, se detectado qualquer rompimento não será possível aceitar a sua devolução. Caso esteja tudo ok com a embalagem, nos envie um email para [email protected] com o seu nome completo e CPF com o assunto DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, anexando fotos da embalagem para que possamos garantir a integridade da caixa, feito isso nos envie o pedido via correios com o frete por sua conta, chegando em nossa base iremos conferir pessoalmente a integridade da embalagem e se estiver tudo ok, iremos realizar o reembolso no valor total do pedido (SEM O VALOR DE FRETE) em até 5 dias úteis. Caso seja detectado abertura e uso dos produtos, iremos devolver o pedido via correios com o frete por sua conta.
Caso tenha a feito a compra com:
Cartão de crédito: Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador caso a fatura já tenha fechado.
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Boleto bancário: O valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.
O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.
- MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO
Não se preocupe! Iremos resolver isto.
Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] com todos os dados listados abaixo:
- Com o assunto PRODUTO COM DEFEITO com seu nome e CPF;
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação. Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra. Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.
- PRODUTO VEIO ERRADO :(
Pedimos miiilll desculpasssss, se este for seu caso, nos envie um email para [email protected] com o assunto RECEBI MEU PRODUTO ERRADO nos conte o que veio errado, que iremos realizar a troca e envio do produto correto, não se preocupe que o frete não será cobrado de você hahaha.
- PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO POSSUI TROCA.
- TROCA POR TAMANHO O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE.
- PEÇAS DE LINGERIE / MODA ÍNTIMA SOMENTE COM ETIQUETA FIXADA A PEÇA.
Caso seu motivo de troca não seja nenhum dos citados acima, nos envie um email para [email protected] e nos explique para que possamos te ajudar ♥