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Aqui na Coisitas, nosso maior comprometimento é ter você feliz e satisfeito(a) com sua compra do inicio ao fim. Nosso processo de embalagem e envio é realizado com todo carinho e atenção possível, todos os produtos eletrônicos são testados antes do envio para ter certeza que ele esteja funcionando perfeitamente e você tenha a melhor experiência, porém erros podem acontecer. Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica é possível, e pode ter certeza que faremos o melhor para te ajudar.

Para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

- DESISTÊNCIA DE COMPRA :(

SEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO – Aaaaaah, tem certeza?? Tudo bem, neste caso a sua compra ainda está em processo de separação, então enviei um email para [email protected] com o assunto DESISTÊNCIA DE COMPRA que iremos te reembolsar o valor total da compra em até 5 dias úteis.

O PEDIDO JÁ CHEGOU ATÉ VOCÊ – neste caso você tem até SETE DIAS (conforme artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor) para solicitar o pedido de devolução. Para isto a sua caixinha deve estar lacrada sem indícios de abertura ou rompimento dos lacres, se detectado qualquer rompimento não será possível aceitar a sua devolução. Caso esteja tudo ok com a embalagem, nos envie um email para [email protected] com o seu nome completo e CPF com o assunto DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, anexando fotos da embalagem para que possamos garantir a integridade da caixa, feito isso nos envie o pedido via correios com o frete por sua conta, chegando em nossa base iremos conferir pessoalmente a integridade da embalagem e se estiver tudo ok, iremos realizar o reembolso no valor total do pedido (SEM O VALOR DE FRETE) em até 5 dias úteis. Caso seja detectado abertura e uso dos produtos, iremos devolver o pedido via correios com o frete por sua conta.

Caso tenha a feito a compra com:

Cartão de crédito:  Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador caso a fatura já tenha fechado. 
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Boleto bancário: O valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.

Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.

O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.

 

- MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO 

Não se preocupe! Iremos resolver isto. 

Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] com todos os dados listados abaixo:

  • Com o assunto PRODUTO COM DEFEITO com seu nome e CPF;
  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação. Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.  Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.

 

- PRODUTO VEIO ERRADO :(

Pedimos miiilll desculpasssss, se este for seu caso, nos envie um email  para [email protected] com o assunto RECEBI MEU PRODUTO ERRADO nos conte o que veio errado, que iremos realizar a troca e envio do produto correto, não se preocupe que o frete não será cobrado de você hahaha.

 

- PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO POSSUI TROCA.

- TROCA POR TAMANHO O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE.

- PEÇAS DE LINGERIE / MODA ÍNTIMA SOMENTE COM ETIQUETA FIXADA A PEÇA.

 

Caso seu motivo de troca não seja nenhum dos citados acima, nos envie um email para [email protected] e nos explique para que possamos te ajudar ♥